Fale conosco via WhatsApp

A EMPRESA

Tecno Vida empresa mato-grossense especializada em Nutrição, seja ela Nutrição Enteral, Parenteral e Oral. Dispomos de um laboratório central, obedecendo todas as normas preconizadas pelo Ministério da saúde e órgãos afins, conta com uma equipe multidisciplinar interna.
Dentro dessa proposta, terceiriza os serviços nos hospitais de alta complexidade da região. São 26 anos de funcionamento, completos em 2022, zelando por seu objetivo maior: levar atendimento personalizado à comunidade local.


Inovadora e arrojada, a Tecno Vida tem, desde o início de suas atividades, em 1996, se dedicado a oferecer o que há de melhor em Nutrição.

Com amplo leque de atuação, a empresa disponibiliza o serviço de: assessoria técnica aos prescritores, com o devido cuidado de não interferir na relação médico x pacientes, recebimento diário das prescrições, via WhatsApp ou telefone, contemplando todas as suas etapas, que vão desde a avaliação nutricional do paciente, indicação do tratamento e preparação e entrega das soluções ou produtos nutricionais até a assistência nutricional continuada, com avaliações periódicas feitas por profissionais especializados.


Diante da necessidade de expansão, a Tecno Vida investiu na abertura de novas unidades e hoje conta com atendimento presencial também nos municípios de Rondonópolis e Sinop. Em mais de duas décadas de atuação a empresa segue com o ideal de atender com excelência, fator responsável pela consolidação da Tecno Vida no mercado regional.

Missão: Melhorar a qualidade de vida através da nutrição com produtos e serviços adequados e individualizados para a saúde dos nossos clientes e parceiros.

Visão: Ser conhecida pela sociedade mato-grossense pela qualidade dos seus produtos e serviços em nutrição clínica e por seu capital humano.

Nossos valores: Compromisso, Qualidade, Integridade, Inovação e Conhecimento.




LOJA - FARMÁCIA DE NUTRIÇÃO

Loja completa com atendimento especializado em Cuiabá, Sinop e Rondonópolis.
A Tecno Vida trabalha com suplementos via orais para o tratamento específicos de diversas patologias e para quem procura um estilo de vida saudável, segue abaixo as linhas que você encontra em nossas lojas.

Nossas linhas:
Suplementação Infantil
Suplementação para Idosos
Suplementação para Doenças Renais
Suplementação Oncológica
Suplementação para diabéticos
Suplementação Esportiva
Para Elas
Produtos Veganos
Curativos e produtos para Cicatrização
Produtos Hospitalares

Aromaterapia
Medicina Tradicional Chinesa para impulsionar o Emagrecimento


PÓS ALTA HOSPITALAR
Promovemos uma melhor qualidade de vida aos indivíduos com necessidades alimentares especiais durante a internação e após a alta hospitalar.
Seja através da nutrição enteral ou oral, a terapia tem como objetivo evitar a incidência de reinternação do paciente e minimizar as dificuldades decorrentes de complicações relacionadas a enfermidade.

NUTRIÇÃO ENTERAL
A nutrição enteral é uma alternativa na impossibilidade de ingestão de alimentos, sendo administrada através de uma sonda posicionada ou implantada no estômago, duodeno ou jejuno. A nutrição está na forma líquida e contém proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas e minerais suprindo todas as necessidades nutricionais do paciente

NUTRIÇÃO PARENTERAL
A nutrição parenteral é a oferta de nutrientes pela via intravenosa (pela veia) em um paciente que apresenta algum risco nutricional ou traumas graves que impossibilitem a alimentação via oral ou a via sonda (enteral).

A Tecno Vida é pioneira no estado de Mato Grosso a realizar o preparo desse tipo de nutrição, que deve estar de acordo com as rígidas técnicas internacionais.

ALTA HOSPITALAR
Promovemos uma melhor qualidade de vida aos indivíduos com necessidades alimentares especiais durante a internação e após a alta hospitalar.  


Seja através da nutrição enteral ou oral, a terapia tem como objetivo evitar a incidência de reinternação do paciente e minimizar as dificuldades decorrentes de complicações relacionadas a enfermidade.
 
 


Informe seu email e receba ofertas exclusivas!

Formas de Pagamento

Checkout CieloVisaMastercardAMEXDiners ClubEloDiscoverJCBAuraBanco do BrasilPix/Depósito/Transferência
As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade www.tecnovida.com.br.
É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
e-box ShopSitevip Internet